Notícias

Nacional lança Reserva Jacarandás no Feirão Caixa 2015

22/04/2015 noticia Nacional lança Reserva Jacarandás no Feirão Caixa 2015

Apartamentos terão três quartos e uma suíte, podendo ser financiados pelo MCMV

Morar em um apartamento com três quartos é um desejo almejado pela grande maioria das famílias. Para algumas delas, porém, esbarra-se em um entrave: o preço. Pensando nisso, a Nacional Empreendimentos lança no Feirão da Caixa, no Recife (PE), o Reserva  Atlântica Jacarandás. Durante o evento, que acontece entre os dias 24 e 26 de abril no Centro de Convenções de PE, os clientes podem ainda adquirir as últimas unidades do Reserva Atlântica Palmeiras.

Localizados em São Lourenço, os condomínios-clube fazem parte do Reserva Atlântica, megaestrutura cuja área total ocupará nada menos do que 300mil m², em uma das principais avenidas da cidade, a Dr. Francisco Correia, a apenas 20min do Recife.

O Reserva Jacarandás promete se destacar durante o feirão da Caixa por ser um dos únicos Minha Casa Minha Vida a oferecer três quartos e uma suíte.  Os apartamentos de 53,55m2 possuem ainda banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha americana e área de serviço. O produto foi criado após pesquisa da Datastore na cidade de São Lourenço. “Percebemos que os entrevistados preferem três quartos, mas muitas vezes não têm renda para isso”, analisa Gustavo Pinto Coelho, sócio-diretor da Nacional Empreendimentos. “Conseguimos viabilizar um três quartos dentro do MCMV, com descontos de juros e todos os benefícios”, completa.

Este é quinto feirão da Caixa que a Nacional participa, e desde 2012 a empresa lança uma nova etapa do Reserva Atlântica a cada ano. “A cada feirão lançamos um empreendimento no feirão, porque para nós é como se estivéssemos em um shopping de produtos Minha Casa Minha Vida. A casa edição saímos com pelo menos cem unidades vendidas”, contabiliza Gustavo Pinto Coelho.

Além do Jacarandás, o Reserva Atlântica Palmeiras estará presente no estande da Nacional. Um sucesso de vendas, apenas 50 das 336 unidades estão disponíveis. Os apartamentos terão 45 m², divididos em dois quartos, cozinha americana, área de serviço, sala para 2 ambientes e banheiro, além de uma vaga por garagem.

Tanto o Palmeiras como o Jacarandás terão mais de 40 itens de lazer, distribuídos entre cada um dos blocos. Entre os itens, espaço zen, casa do tarzan, parquinho e pista de bolinha de gude, além de salão de festas e espaço para leitura e dominó. Os que preferem atividades esporitivas vão aproveitar a pista de cooper e a quadra. Já a piscina terá 250m² e deck. No quesito acabamentos, as janelas de alumínio além receberem uma sofisticada pintura branca, serão panorâmicas, permitindo que os moradores vejam a paisagem de qualquer ângulo da sala.

Durante o feirão será possível fazer o cadastro de reserva, com condições especiais de pagamento. As vendas ficam a cargo da Imobiliária Eduardo Feitosa e Central de Vendas. O apartamento decorado e estande de vendas fica ao lado do canteiro de obras, na Av. Dr. Francisco Correia, em frente à UPA de São Lourenço, e está aberto todos os dias, das 8h às 18h. 

Whatsapp